Garantia CEISC 2ª Fase OAB: você já pode iniciar a preparação para a 2ª Fase OAB.

PUBLICADO EM 10/06/2018
Buenas!

Passada a prova da 2ª Fase do Exame de Ordem do XXV Exame, surgem os questionamentos acerca dos recursos e mudanças no gabarito, muitos alunos atrasam seu estudo porque ficam aguardando a aprovação oficial.

Frente a isto, a CEISC resolveu criar o Garantia CEISC 2ª Fase OAB, uma forma de você se matricular no curso de 2ª Fase desejado e não perder nada só porque está aguardando o resultado oficial, que acontecerá no dia 12/07/2018.

Funciona assim, os examinandos que aguardam o resultado oficial podem efetuar sua inscrição em nossos cursos preparatórios de 2ª Fase (Civil, Constitucional. Empresarial, Penal, Trabalho,Tributário e Administrativo), caso não ocorra a aprovação na 2ª Fase, o valor investido será convertido em desconto para o curso preparatório de 1ª Fase do Exame XXVI ou então como crédito para cursos preparatórios para concurso ou cursos de prática na CEISC, pagando apenas a diferença restante.

O aluno poderá requerer o GARANTIA CEISC 2ª Fase OAB a partir da divulgação do resultado preliminar até a disponibilização do resultado definitivo da prova da  2ª Fase, entre 29/06/2018 e 12/07/2018 para o e-mail financeiro@ceisc.com.br.

Procedimento:

 1) Adquira o curso de 2ª Fase que você quer.
 2) Envie e-mail para financeiro@ceisc.com.br informando que deseja o Garantia CEISC 2ª Fase OAB no período determinado.
 3) Você receberá o termo de garantia para aceite. Lembramos que você terá acesso ao curso de segunda fase até o dia da divulgação oficial dos aprovados, ou seja, dia 12/07/2018.
4) Caso não tenha sido aprovado basta enviar um e-mail para nós solicitando sua garantia. E sua matricula será transferida para o curso de 1ª Fase do Exame de Ordem XXVI ou então será convertida em crédito para cursos preparatórios para concurso ou cursos de prática na CEISC, mediante o pagamento apenas da diferença.

Na data de divulgação do resultado definitivo (12/07), o aluno deverá, impreterivelmente, enviar um e-mail para financeiro@ceisc.com.br, informando se foi aprovado ou não.

Gostou da novidade? Acesse nosso site e inscreva-se http://ceisc.com.br/