Regulamento: Surpresa da Revisão Turbo!

PUBLICADO EM 07/05/2019

REGULAMENTO DA SURPRESA - REVISÃO TURBO XXVIII EXAME DE ORDEM



O CEISC lançou, no dia 16 de março de 2019, às 17h45, uma grande promoção, que surpreendeu a todos que se inscreveram e participaram do evento de Revisão Turbo XXVIII, referente à preparação para a prova da OAB 1ª fase do XXVIII Exame. No evento, foram anunciados várias surpresas para os alunos participantes, presenciais e on-line, os quais deverão observar este regulamento, a fim de verificar se preenchem os requisitos para aquisição das surpresas.


Das surpresas


O CEISC está oferecendo três surpresas diferentes e não cumulativas, cabendo ao participante optar por apenas uma delas:


- Primeira surpresa: uma bolsa de estudo parcial (de 50% de desconto) para o curso de 1ª fase Completaço do CEISC, calculada sobre o valor bruto e atualizado deste produto. Os descontos não são cumulativos. Este prêmio será válido para o aluno que não aprovar no XXVIII Exame, o qual poderá se matricular no curso de 1ª fase Completaço CEISC, do XXIX Exame de Ordem, no período entre o dia 17 de março ao dia 22 de março de 2019.


- Segunda surpresa: uma bolsa de estudo parcial (de 50% de desconto) para um dos cursos de 2ª fase Repescagem do CEISC do XXIX Exame de Ordem, calculada sobre o valor bruto e atualizado do produto. Os descontos não são cumulativos. Este prêmio será válido para os alunos CEISC, matriculados nos cursos preparatórios para a 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem, que não aprovarem na primeira tentativa desta fase do certame, a qual será realizada no dia 05 de maio de 2019. O aluno poderá se matricular no curso de 2ª fase Repescagem CEISC do XXIX Exame de Ordem, , impreterivelmente, no período de 07 de maio a 14 de junho de 2019.


- Terceira surpresa: uma bolsa de estudos integral para o curso de Prática Jurídica - Advocacia para Jovens Advogados - e um guia de carreiras - de bônus, que será válido para os alunos que aprovarem na 2ª fase do XXVIII Exame e que adquirirem um dos cursos de 2ª fase CEISC, entre o período do dia 17 de março ao dia 22 de março de 2019. Esta surpresa poderá ser requerida até 30 dias após o resultado definitivo da 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem, por meio de solicitação encaminhada ao e-mail promocao@ceisc.com.br.


Requisito

Ter efetuado a inscrição e participado do evento Revisão Turbo XXVIII do CEISC, ocorrido no dia 16 de março de 2019.


Da vigência da promoção

Esta promoção será válida para os alunos que adquirirem o curso de OAB 1ª Fase XXIX Exame Completaço CEISC ou um dos cursos de 2ª fase Regular CEISC do XXVIII Exame de Ordem, no período do dia 17 de março de 2019 até o dia 22 de março de 2019. Somente válido para a aquisição de um curso.


Da participação e validação

A participação é totalmente gratuita, não sendo cobrada qualquer taxa de participação.


Para validar a promoção, o aluno deverá se matricular no curso preparatório para o XXIX Exame 1ª Fase Completaço ou em um dos cursos preparatórios do CEISC para a 2ª fase do XXVIII Exame, entre o período do dia 17 a 22 de março de 2019, prazo este improrrogável.


Dos prazos para requerimento e da entrega da surpresa

Os alunos participantes do evento de Revisão Turbo do XXVIII Exame de Ordem receberão um e-mail informativo, contendo o regulamento para usufruir das surpresas supramencionadas.


- Na situação do aluno não ser aprovado na 1ª fase do XXVIII Exame, no e-mail constará o código da bolsa de estudo parcial para o curso de 1ª Fase Completaço do XXIX Exame, o qual poderá ser utilizado para a compra do referido curso, impreterivelmente, entre os dias 17 e 22 de março de 2019.


- Na situação do aluno que não aprovar na 2ª fase do XXVIII Exame, tendo realizado a matrícula entre os dias 17 e 22 de março de 2019 em qualquer dos cursos de 2ª fase do XXVIII Exame CEISC, poderá realizar a compra do curso diretamente no nosso site com a bolsa de estudo parcial (de 50% de desconto) para o curso de  2ª fase repescagem do XXIX Exame de Ordem, a qual já estará disponível na página de vendas, no período de 07 de maio a 14 de junho de 2019, sendo o código de validação da bolsa o próprio e-mail do aluno utilizado na compra da 2ª fase do XXVIII Exame. O valor da bolsa parcial será calculado sobre o valor bruto e atualizado do curso preparatório para o repescagem do XXIX Exame de Ordem.


- Na situação do aluno aprovado na 2ª fase do XXVIII Exame, cujo resultado definitivo será divulgado no dia 05 de junho de 2019, que esteja devidamente matriculado no prazo de 17 a 22 de março de 2019 em um dos cursos de 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem do CEISC, terá o direito de acesso gratuito ao curso de Advocacia para Jovens Advogados, o qual conterá o curso de prática e, de bônus, o guia de carreiras. Esta surpresa poderá ser requerida até o dia 10 de julho de 2019, por meio de solicitação encaminhada ao e-mail promocao@ceisc.com.br, sendo o código de validação da bolsa encaminhado em resposta pelo e-mail mencionado.


Das alterações

Os prêmios não poderão ser alterados após a efetivação da matrícula no curso escolhido, ressalvada a hipótese de uso do Garantia CEISC.


O aluno que se matricular no curso de 2ª fase do XXVIII entre o dia 17 ao dia 22 de março de 2019 e necessitar do Garantia CEISC, poderá solicitar a troca da matrícula do curso de 2ª Fase do XXVIII Exame de Ordem para o curso de 1ª Fase Completaço do XXIX Exame de Ordem, até o dia 10 de abril de 2019, utilizando a bolsa de estudo parcial (de 50%), pagando somente a diferença do valor dos cursos ou ficando com crédito até um ano, a contar da data da compra, para adquirir outros cursos do CEISC.


Em nenhuma hipótese haverá a restituição de valores ou a conversão de algum dos prêmios em dinheiro ou crédito para outro curso que não faça parte desta promoção.


A bolsa parcial não será cumulada com outras promoções que o CEISC possa realizar.


A bolsa parcial não se aplica aos outros cursos do CEISC que não façam parte da promoção.


Pedidos de troca de curso ou crédito para outros cursos causarão a perda do direito à premiação.


O aluno que utilizar a bolsa parcial de 50% deverá pagar o restante do curso nas condições de pagamento dispostas na página de vendas do curso escolhido.


A premiação é personalíssima e intransferível. O aluno não poderá repassar a bolsa parcial ou acesso ao curso gratuito de advocacia para jovens advogados e o guia de carreiras para outra pessoa, sob o risco de ensejar o bloqueio automático do acesso ao sistema EAD e, também, instauração de inquérito policial, haja vista tal conduta enquadrar-se como crime previsto do Código Penal Brasileiro.


Central de Atendimento
(51) 3937-7742 ou pelo Whatsapp (51) 99355-0330
Central de Vendas (Whatsapp)
(51) 9 9445-7732 , (51) 9 9357-6845 , (51) 9 9705-8682