Saiu o Gabarito Preliminar do concurso da BM

PUBLICADO EM 26/03/2019

Atenção, concurseiros!


A Banca La Salle divulgou hoje, dia 26 de março, os gabaritos preliminares no Concurso de Capitão da Brigada Militar - Polícia Ostensiva e Bombeiro Militar. Os gabaritos foram publicados no site da banca. Para acessá-los, clique:  Capitão QOEM – Polícia Ostensiva ou Capitão QOEM – Bombeiro Militar.


Fique ligado também no prazo de recurso administrativo:  27 a 29/03/19. 


Lembre-se que o recurso administrativo deverá ser dirigido via internet, no FormulárioEletrônico de Recurso, disponibilizado pela Banca La Salle, e que o recorrente deverá acessar a área do candidato, onde deverádigitar o seu  CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. Não serão aceitos recursos administrativos de revisão de gabarito e notas interpostos por fac-símile, telex, telegrama, e-mail ou outro meio.


Outra informação importante é que o candidato deverá preencher ocampo justificativa apresentando a exposição das suas razões de inconformidade, devendo ser claro, consistente e objetivo e, em hipótese alguma, poderá ser ofensivo (que causa  preliminarmente o indeferimento do recurso) ou se identificar.  Além disso,  é necessário que o candidato tenha um endereço eletrônico registrado, para que seja possível confirmar o protocolo de recebimento dos  recursos eletrônicos.


A Banca La Salle não considerará os recursos eletrônicos que deixarem de ser concretizados porfalhas de computadores, congestionamento de linhas ou outros fatores de ordem técnica, ou que apresentados fora das especificações e do prazoestabelecidos no Edital, e não serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de publicação definitiva ou oficial.

Ressalta-se a importância de recorrer, já que as questões anuladas serão consideradas corretas para todos os candidatos. Para ajudá-los, os professores do CEISC estão analisando a prova e em publicação específica no blog, estão sendo divulgadas as questões passíveis de recurso. 


Não deixe para última hora, para não ter problemas com site congestionado ou problemas técnicos. Uma questão a mais pode definir o seu melhor desempenho na prova!

 

Informações extraídas do Edital


Central de Atendimento
(51) 3937-7742 ou pelo Whatsapp (51) 99355-0330