Prepare-se para a
Black Week
Uma semana com preços imperdíveis.
COMEÇA EM
...

O que preciso para assistir aos vídeos?


Teste seu dispositivo assistindo o vídeo abaixo:




Leia abaixo nossas recomendações para que você tenha a melhor experiência possível ao assistir suas videoaulas e assim aproveitar ao máximo do seu curso.

 

Lista de dispositivos e configurações compatíveis
DispositivoConfigurações mínimasConfigurações recomendadasSistema / versão necessária
PC e NotebooksProcessador Intel ou AMD Dual-Core ou superior; 
2GB RAM ou superior;
Processador Intel ou AMD Quad-Core ou superior; 
4GB RAM ou superior;
Windows 7 SP1 x64 bits; 
Windows 8.1 (todas as versões); 
Windows 10 (todas as versões)
iMac e Macbooks--10.5.7 ou superior
Smartphones e tablets / AndroidProcessador Quad-Core ou superior;
1GB RAM ou superior
Processador Octa-Core ou superior;
2GB RAM ou superior
6.0 ou superior
Iphones e Ipads / IOS--iOS 10.3.3 ou superior

ATENÇÃO: NÃO FORNECEMOS SUPORTE DEDICADO A SMART TVs, DISPOSITIVOS LINUX (qualquer distro) e quaisquer outros dispositivos que não se encaixem na Lista de dispositivos e configurações compatíveis acima.

Em dispositivos APPLE e computadores com Windows 7, 8 ou 8.1 ou 10, recomendamos o uso do navegador Mozilla Firefox por possuir maior compatibilidade.
CLIQUE AQUI PARA INSTALAR o Mozilla Firefox em seu dispositivo Apple

Navegadores suportados

    Navegador

    Suporte a partir da versão

    Sistema Operacional

    Google Chrome

    75 ou superior*

    Windows 7 Service Pack 1 (apenas versão de 64 bits)
    Windows 8.1
    Windows 10
    Linux Ubuntu**

    Mozilla Firefox

    68 ou superior*

    Windows 7 Service Pack 1

    Windows 8

    Windows 8.1

    Windows 10
    Linux Ubuntu**


    *Recomendamos manter seu navegador sempre atualizado na última versão
    **Ubuntu 16.04 LTS (versão oficial mais recente). Devido às muitas configurações de distribuição Linux disponíveis, o suporte ao cliente não pode ajudar a resolver problemas em aparelhos Linux.
Conexão com a internet

Garantimos uma reprodução de vídeo suave, sem travamentos e na maior qualidade de imagem apenas em conexões com no mínimo 10Mb/s.
Em velocidades menores, os vídeos podem ser reproduzidos sem travamento, porém não garantimos que a imagem será exibida em sua mais alta qualidade.

Velocidade MÍNIMA deve ser igual ou superior a 5Mb/s (5 MEGA de velocidade de download) para reprodução de aulas GRAVADAS (aulas já disponíveis no EaD)
Velocidade MÍNIMA deve ser igual ou superior a 10Mb/s (10 MEGA de velocidade de download) para acompanhamento EM TEMPO REAL das transmissões AO VIVO (aulas ao vivo)

Configurações gerais

Softwares de antivírus

  • Às vezes, programas antivírus (como o Baidu ou AVAST) podem interferir com o player usado pela CEISC para reproduzir as videoaulas.
  • Caso você possua o Avast, abra-o e vá no Menu de configurações, e desabilite o Módulo Internet. Em seguida. recarregue a página e tente reproduzir o vídeo novamente.
  • Se a reprodução da videoaula for retomada após você desativar um software antivírus, é possível que o software esteja desatualizado ou impedindo a reprodução do conteúdo. Neste caso, remova o programa que está impedindo a execução do player.
  • Central de Atendimento
    (51) 3937-7742 ou pelo Whatsapp (51) 99355-0330