Meu primeiro Júri
Cód.: 1747
Sobre o curso
Nesse curso você terá

Carga horária
São aproximadamente 40 horas de conteúdo.

Aulas
Assista aos vídeos em qualquer hora ou lugar, podendo visualizar até 2 vezes cada um, na velocidade que desejar.

Metodologia prática
O curso é pensado para que você possa aplicar os conteúdos de forma prática, com abordagens de casos e temas que fogem da teoria da faculdade.

Material do curso
Será disponibilizado material de apoio com anotações dos temas abordados, bem como um planner para que você possa se organizar no conteúdo.

Corpo docente
Você terá aula com doutores, mestres e especialistas que vivem o que ensinam e que te mostrarão a prática da advocacia.

Anotações no EAD
Possibilidade de realização de anotações diretamente no seu EAD, enquanto acompanha as aulas.

Certificado de conclusão
Ao término de acesso individual do aluno será emitido certificado de forma gratuita.

Atendimento e suporte técnico
Contamos com equipe de atendimento e de suporte técnico para auxílio aos alunos de forma individual.
Conheça os professores
Mestre em Direito Penal, Direitos Humanos e Segurança Pública pela Universidade de Salamanca, Espanha | Especialista em Ciências Criminais | Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul | Ex-Delegado de Polícia da Polícia Civil do Espírito Santo | @profarnaldoquaresma
Advogada criminalista | Exerceu a função pública de Conselheira Penitenciária do Estado do Rio Grande do Sul | Mestre em Direito | Especialista em Ciências Penais | Professora | @leticianevescriminalista
Conteúdo programático
Meu primeiro Júri
Crimes dolosos contra a vida com foco no Tribunal do Júri;
Direito Penal – Parte Geral com foco no Tribunal do Júri;
Atuação no Inquérito Policial;
Nulidades na 1º fase do procedimento do Júri;
Nulidades em Plenário;
Orientações práticas a respeito das principais peças defensivas;
Atuação em Plenário;
Assistência à Acusação no Tribunal do Júri.