0.00
2ª FASE OAB

2ª Fase | 43º Exame | Penal | Regular Plus

Cód.: 1762

valores promocionais até dia 30/04/2025

Sobre o curso

Imagine você aprovado!


Quem estuda com a Metodologia Turbo e com o time de especialistas do Ceisc transforma sonho em aprovação no 43º Exame da OAB.

Tudo o que você precisa para chegar pronto no dia da prova está aqui.


Por que escolher o Curso Regular Plus?

  • Conteúdo do zero ao avançado
  • Aulas ao vivo e gravadas
  • Mentorias estratégicas com professor
  • Mentorias de organização de estudo
  • Simulados com correção individualizada
  • Banco exclusivo de questões de 2ª fase
  • Desempenho das questões e simulado


E muito mais


Metodologia Turbo Ceisc

Um método de ensino validado por mais de 250 mil aprovações em todo o Brasil. Aqui, você estuda com quem entende o caminho até a aprovação;


Para quem é esse curso?

Para quem quer se preparar com estratégia, segurança e com um curso que entrega tudo o que a 2ª fase exige sem enrolação e com resultado comprovado. 

Nesse curso você terá

<p>Penal do zero e linha do tempo&nbsp;</p>

Penal do zero e linha do tempo 

O curso possui uma excelente base, inclusive para o aluno que nunca teve contato com estruturação de peças e precisa aprender como estruturar. Tendo a linha do tempo como método para facilitar a identificação da peça. 

<p>Aulas ao vivo e gravadas&nbsp;</p>

Aulas ao vivo e gravadas 

Aulas ao vivo no formato de dois blocos de 60min de conteúdo, seguido por um intervalo de 5min cada, com 30min de revisão ou treinamentos ao final de cada aula. 

<p>Aula ao vivo de resolução de questões do zero&nbsp;</p>

Aula ao vivo de resolução de questões do zero 

Os professores treinam com os alunos questões e demonstram desde a busca no enunciado, até a estruturação das respostas.  

<p>Mentorias ao vivo e gravadas&nbsp;</p>

Mentorias ao vivo e gravadas 

Mentorias ao vivo via teams com professor para revisão de peças. Além de mentorias ao vivo e gravadas de orientações de estudos e gestão de emoções. 

<p>7 Simulados autorais&nbsp;</p>

7 Simulados autorais 

Simulados padrão OAB, sendo 5 com correção personalizada e todos os simulados resolvidos em vídeo pela mentora.


 

<p>Banco de questões de 2ª Fase&nbsp;</p>

Banco de questões de 2ª Fase 

Tenha acesso às questões de provas anteriores da banca FGV na 2ª Fase da OAB, em uma plataforma moderna, com gabarito comentado e vídeos de correção. 

<p>Podcast na plataforma&nbsp;</p>

Podcast na plataforma 

Podcast para revisão dos conteúdos estudados na semana 

<p>Revisão exclusiva para alunos e Revisão Turbo Ceisc.&nbsp;</p>

Revisão exclusiva para alunos e Revisão Turbo Ceisc. 

Revisão exclusiva para alunos na semana da prova, além dos conteúdos dos principais conteúdos na véspera da prova. 

Conheça os professores

Professor do Ceisc e da Unisc | Disciplinas: Direito e Processo Penal | Palestrante | Escritor | Fundador Ceisc | Advogado | Ex-assessor Jurídico do Ministério Público do Rio Grande do Sul | @prof.nidal

Nidal Ahmad

Nidal Ahmad

Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul | Professor do Ceisc | Disciplinas: Direito e Processo Penal | Ex-Delegado de Polícia da Polícia Civil do Espírito Santo | @profarnaldoquaresma

Arnaldo França Quaresma Júnior

Arnaldo França Quaresma Júnior

Mestra em Direitos Fundamentais | Advogada criminalista e professora no Ceisc | Disciplinas: Processo Penal | Especialista em Ciências Criminais | @leticianevescriminalista

Letícia Sinatora das Neves

Letícia Sinatora das Neves

Mestre em Direito | Analista Judiciário do Superior Tribunal Militar e professor do Ceisc e da Fadisma | Disciplina: Processo Penal | Especialista em Direito Militar pela Fadisma | Conteudista do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) | Diretor de Secretaria na Justiça Militar da União em Santa Maria/RS | @prof.maurosturmer

Mauro Stürmer

Mauro Stürmer

Assista às aulas gratuitas

Ver mais

Garantia Ceisc 

É um benefício do Ceisc, em que os examinandos que estão na dúvida quanto a aprovação na prova de 2ª fase do 43º Exame e aguardam o resultado oficial, podem desde já efetuar a inscrição em um de nossos cursos preparatórios de 2ª Fase 44º Exame (Administrativo, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, Trabalho ou Tributário) ou no curso de 1ª Fase do 44º Exame. Caso ocorra aprovação na 2ª Fase do 43º Exame, após recursos, o valor investido poderá ser convertido em desconto para cursos preparatórios para concursos ou cursos de prática jurídica no Ceisc, pagando apenas a diferença restante.    

Você vai utilizar a Garantia Ceisc, caso venha a ser aprovado no 43º Exame. Para isso, basta você enviar um e-mail para atendimentofinanceiro@ceisc.com.br solicitando a garantia, entre o período de 08/07/2025 até 23/07/2025. E sua matrícula será transferida para os cursos de concursos e/ou prática jurídica, mediante o pagamento apenas da diferença ou manter o valor como crédito por até 1 (um) ano. Não será possível a utilização de cupom de desconto no momento da troca entre os cursos. Não haverá reembolso de valores.  

O aluno pode requerer a GARANTIA CEISC 2ª Fase OAB a partir da divulgação do resultado preliminar, no dia 08 de julho de 2025, até a disponibilização do resultado definitivo no dia 23 de julho de 2025 para o e-mail atendimentofinanceiro@ceisc.com.br, informando no assunto “Garantia CEISC”, e no texto informando que quer fazer uso da garantia, seu nome completo e CPF.   

Entenda as diferenças entre os cursos de 2ª Fase 

<p>Entenda as diferenças entre os cursos de 2ª Fase&nbsp;</p>