PC-BA Intensivo Premium | Delegado de Polícia Civil
Cód.: 1992
Delegado de Polícia Civil da Bahia
Sobre o curso
COMISSÃO FORMADA!
Um novo edital de concurso para a carreira de Delegado da PC-BA está previsto para 2025.
A expectativa é de, pelo menos, 400 vagas com subsídio inicial de R$ 13 mil/mês, conforme o delegado-geral André Viana.
Para você chegar lá, firmamos um compromisso inabalável: o Código Delta Ceisc irá formar a nova geração de Delegados do Brasil.
Com o Intensivo Premium, a sua jornada será guiada por quem conhece os caminhos até a nomeação:
✅ Professores especialistas, incluindo Delegados
✅ Aulas intensivas
✅ Aulas de resolução de questões objetivas ao vivo
✅ Aulas de resolução de questões dissertativas ao vivo
✅ Banco de questões
✅ 3 simulados realistas
✅ Ferramenta "Pergunte ao Professor'
✅ Mentorias de preparação
✅ Cronogramas de estudos
Matricule-se já para sair na frente em busca do distintivo e assuma a missão da sua vida!
Nesse curso você terá

Integração descomplicada
Através do Pergunte ao Professor e Mentorias ao vivo, todas as dúvidas serão respondidas.

Simulados direcionados
Treine e simule o dia da sua prova com simulados de questões da banca e autorais.

Aulas INÉDITAS
Aulas ministradas por professores especialistas, mestres, doutores, concursados nas carreiras jurídicas com atuação no âmbito Federal e Estadual, direcionadas para o concurso de Delegado de Polícia Civil.

Cadernos de Lei Seca
Acesso ao Caderno de Lei Seca que conduzirá um estudo dirigido para assimilar os artigos mais cobrados, facilitando a memorização do conteúdo.

Banco de Questões
Banco de questões atualizado com as provas de Delegado de Polícia Civil.

Visualizações ilimitadas
Assista às aulas quantas vezes quiser e acelere em até 4x.

Suporte técnico rápido
Auxílio individual e completo sobre a plataforma e dúvidas gerais.

Certificação
No encerramento do curso, o seu certificado de horas pode ser gerado gratuitamente.
Conheça os professores
Advogada. Graduada em Direito. Pós-Graduada em Direito Público. Mestra em Direito, Justiça e Desenvolvimento. Ministra aulas em cursos preparatórios para Concursos e Exame da Ordem.
Mestre e bacharel em direito pela Universidade Estadual Paulista – UNESP; Analista Judiciário (OJAF) na Justiça Federal; Autor e coordenador de livros jurídicos na Editora Juspodivm; Ex-Oficial de Justiça no TJ SP; Professor convidado no curso de especialização em Direito Administrativo na USP/FDRP.
Delegada de Polícia do Estado de SP | Professora em Curso Ceisc | Disciplinas: Legislação Penal Especial e Direito Constitucional | Especialista em Direito Penal; Direito Constitucional e Direito do Consumidor pela PUC | Palestrante | Coautora da obra literária “Mulheres nas Carreiras Policiais – Teoria e Prática” | @rossivalia
Delegada de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Delegado de Polícia Civil de Pernambuco.
Procurador da República. Mestre em Direito pela USP. Professor. Graduação em Administração de Empresas pela USP. Pós Graduação lato sensu em Direito pela GV Law. Mestrado em Direito pela USP.
Delegado de Polícia. Professor do CEISC e da ACADEPOL|SP. Possui Graduação em Direito, pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas. Especializado em Direito Penal pela Escola Paulista de Magistratura e Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo|USP.
Delegado de Polícia na Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Delegado de Polícia na Polícia Civil do Distrito Federal.
Delegado da PC/RS, Especialista em ciências criminais. Nomeações em: Analista do TRF/2, Analista do TRE/SP e Analista do TJ/RS.
Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/RS. Mestre em Direito Público pela UNISINOS/RS. Delegado de Polícia na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Professor de cursos preparatórios (CEISC, IDC, Verbo Jurídico, Greco, IMED/CETRA, CETEC, Retorno, Escola Superior da DP/RS e Escola Superior do MP/RS). Professor ...
Delegado de Polícia em SP e Doutor em Direito Penal.
Sobre a prova
Situação atual do concurso: Comissão formada
Abrangência: estado da Bahia
Cargo: Delegado de Polícia Civil da Bahia
Escolaridade: Nível Superior em Direito
Exigência: 3 anos de prática jurídica
Remuneração no último edital: pode chegar a R$ 13.032,44
Conteúdo Programático
Conteúdo Programático do Curso Pré-edital*
Confira as principais notícias do blog.
Curso