0.00
2ª FASE OAB

2ª Fase | 46º Exame | Tributário Club

Cód.: 2383

valores promocionais até dia 02/05/2026

Sobre o curso

Exclusivo, como deve ser o seu caminho até a sua aprovação.

O Club é a experiência mais completa do mercado, focado para quem não aceita nada menos que a excelência. Uma experiência de mentoria exclusiva, desenhada para transformar conhecimento em nota máxima através do acompanhamento dos maiores especialistas do país.

No Club, você recebe mentoria de professores que dominam o Exame de Ordem e sabem exatamente o que você está sentindo.

  • Grupos restritos com no aproximadamente 5 alunos
  • 7h de mentorias ao vivo com um professor titular
  • Plano sob medida para a sua rotina
  • Acesso completo ao curso Premium Ao vivo

Domine a prova com o Método Turbo

Nossa metodologia exclusiva foca no que realmente importa para a FGV, transformando o seu conhecimento em pontuação.
  • Treine seu olhar para interpretar enunciados com precisão
  • Aprenda a construir do zero, com raciocínio jurídico
  • Saiba onde buscar no Vade/CLT e como fundamentar
  • Estude com um conteúdo mapeado de forma objetiva

São 04 formas de chegar com confiança na 2ª Fase da OAB. Encontre o seu ritmo de aprovação:

Club: Mentorias semanais em grupos de aproximadamente 5 alunos com acompanhamento exclusivo
Premium Ao vivo: Aulas aprofundadas ao vivo para quem busca a interação da sala de aula
Premium Híbrido: aulas 100% gravadas com o suporte de mentorias coletivas ao vivo
Pro Gravado: aulas 100% gravadas, objetivas e disponibilizada em módulos

Nesse curso você terá

<p>Mentoria&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>

Mentoria   

7 encontros com professores, em grupos de aproximadamente 5 alunos, para direcionamento do estudo.  

<p>Proximidade com o professor&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>

Proximidade com o professor   

Estratégia de aprendizado personalizada pelo professor para alavancar o aprendizado do aluno.    

<p>Comunidade exclusiva&nbsp;&nbsp;</p>

Comunidade exclusiva  

Acesso a comunidade exclusiva para trocas, interações e dicas para auxiliar no seu estudo. 

<p>Acesso ao Premium Ao Vivo&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>

Acesso ao Premium Ao Vivo   

  • 5 simulados com correção personalizada
  • Banco de Questões Discursivas
  • +80h de conteúdo ao vivo
  • E muito mais!  

Conheça os seus professores especialistas  

Especialista em Direito Tributário | MBA em Gestão de Tributos | Advogado e professor do Ceisc | Disciplinas: Direito Financeiro e Direito Tributário | Perito Técnico | Palestrante | @prof.guilhermepedrozo

Guilherme Pedrozo da Silva

Guilherme Pedrozo da Silva

Mestre em Direito I Especialista em Direito Público, Privado e Tributário I Especialista em Giustizia Constituzionale e Tutela Giurisdizionale dei Diritti Instrutor e Assessor TJPE I Professor de Direito e Processo Tributário do CEISC I Palestrante I Consultor e autor de obras jurídicas I @professornovais

Rafael Novais

Rafael Novais

Sinta-se em sala de aula: 

Ver mais

Sobre a prova

​📆 Edital: 26/01/2026
📆 Período de Inscrição: 02/02/2026 a 09/02/2026
📆 Data prova de 2ª Fase: 21/06/2026
✅ Cronograma 50 dias de estudos iniciando dentro do curso em 04/05/2026
✅ Cronograma 30 dias de estudos iniciando dentro do curso em 20/05/2026
✅ Cronograma 20 dias e estudos iniciando dentro do curso em 02/06/2026​

Edital 46º Exame   

Baixar edital

Saiba mais sobre o curso  

​ Sim, o aluno que adquirir o curso Premium Club terá  acesso ao curso Ao Vivo. ​

Serão 7 encontros por volta de 1h em grupos de aproximadamente 5 alunos.

As mentorias serão ministradas pelos professores Guilherme e Rafael.

A mentoria em grupo foi pensada para tornar a sua preparação mais efetiva, combinando orientação estratégica, motivação e troca de experiências. Os encontros acontecem em grupos pequenos, de aproximadamente 5 alunos, garantindo uma atenção mais individualizada e espaço para que todos participem. Você terá um encontro semanal com professores especialistas na prova da OAB, que vão te auxiliar a sanar as dificuldades ao longo da preparação. Além disso, você estará cercado de outros alunos com o mesmo objetivo, o que gera troca de aprendizados, incentivo e o apoio necessário para manter o foco até o final. Você não vai estudar mais por conta própria sem saber se está no caminho certo. Com as mentorias, você terá acompanhamento, direcionamento e clareza para transformar seu esforço em resultado. 

Dentro da plataforma Ceisc existe um tutorial com o passo a passo de como realizar o primeiro acesso.

O curso conta com aproximadamente 80 horas de aulas ao vivo, que serão disponibilizadas de acordo com o cronograma de estudos. Além disso, as aulas gravadas e os materiais de apoio estarão todos disponíveis a partir do início do curso.

O curso conta com carga horária de aproximadamente 120 horas de aulas ao vivo e gravadas.  

Aulas em tempo real com professores especialistas, ideal para quem gosta da energia e interação de um ambiente ao vivo.

Sim, o aluno terá acesso às questões de provas anteriores da banca FGV na 2ª Fase da OAB, em uma plataforma moderna, com gabarito comentado e vídeos de correção. 

​Nosso curso oferece 7 simulados autorais exclusivos, cuidadosamente elaborados para espelhar o padrão da FGV.
✅ 5 desses simulados contam com correção personalizada ​

Entenda as diferenças entre os cursos de 2ª Fase     

<p>Entenda as diferenças entre os cursos de 2ª Fase&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>