Requisitos mínimos para assistir as aulas

Dispositivo


Configurações Mínimas

Configurações Recomendadas

Sistema /

Versão necessária

PC e Notebooks


Processador Intel ou AMD Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 
4GB RAM ou superior;

Processador Intel ou AMD Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 
8GB RAM ou superior;

Windows 8.1 (todas as versões); 
Windows 10 (todas as versões)

 

iMac e Macbooks

 



-


-

MacOS 10.15 ou superior

Smartphone e tablets – Android

 


Processador Quad-Core (4 núcleos) ou superior;
2GB RAM ou superior

Processador Quad-Core (4 núcleos) ou superior;
4GB RAM ou superior

 Android 10

 

Iphones e Ipads – iOS

 



-

-

 iOS 14 ou superior

 

ATENÇÃO: NÃO FORNECEMOS SUPORTE DEDICADO A SMART TVs, DISPOSITIVOS LINUX e quaisquer outros dispositivos que não se encaixem na “LISTA DE DISPOSITIVOS E CONFIGURAÇÕES COMPATÍVEIS” acima.

NAVEGADORES SUPORTADOS

Navegadores

Suporte para a versão

Sistema Operacional

 Google Chrome 

Versão 99.0.4844.51 

 

Windows 8.1 (todas as versões); 
Windows 10 (todas as versões)

Mozilla Firefox

Versão 98.0.1 

 

Windows 8.1 (todas as versões); 
Windows 10 (todas as versões)

 

 Microsoft Edge

Versão 99.0.1150.39

 

Windows 8.1 (todas as versões); 
Windows 10 (todas as versões)

 

RECOMENDAMOS MANTER SEU NAVEGADOR SEMPRE ATUALIZADO NA ÚLTIMA VERSÃO DISPONÍVEL. PARA APRENDER COMO FAZER ESTA VERIFICAÇÃO, SIGA ESTE TUTORIAL: Verificando a versão do navegador

 

DEVIDO ÀS MUITAS CONFIGURAÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO LINUX DISPONÍVEIS, O SUPORTE AO CLIENTE NÃO PODE AJUDAR A RESOLVER PROBLEMAS EM APARELHOS LINUX.

 

CONEXÃO COM A INTERNET

*Garantimos uma reprodução de vídeo suave, sem travamentos e na maior qualidade de imagem apenas em conexões com no mínimo 10Mb/s.
**Em velocidades menores, os vídeos podem ser reproduzidos sem travamento, porém não garantimos que a imagem será exibida em sua mais alta qualidade.

CONFIGURAÇÕES GERAIS

  --> As vezes, programas antivírus (como o Baidu ou AVAST) e extensões do navegador podem interferir com o player usado pela CEISC para reproduzir as videoaulas.

 --> Caso você possua o Avast, abra-o e vá no Menu de configurações, e desabilite o Módulo Internet. Em seguida. recarregue a página e tente reproduzir o vídeo novamente.

--> Se a reprodução da videoaula for retomada após você desativar um software antivírus, é possível que o software esteja desatualizado ou impedindo a reprodução do conteúdo. Neste caso, remova o programa que está impedindo a execução do player.

Caso necessite de auxilio, entre em contato conosco enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 99355-0330, selecionando a opção Suporte Técnico.

Bons estudos!

mceclip0.png