Requisitos mínimos para assistir as aulas
Dispositivo | Configurações Mínimas | Configurações Recomendadas | Sistema / Versão necessária | |||
PC e Notebooks | Processador Intel ou AMD Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 4GB RAM ou superior; | Processador Intel ou AMD Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 8GB RAM ou superior; | Windows 8.1 (todas as versões); Windows 10 (todas as versões) | |||
iMac e Macbooks
| - | - | MacOS 10.15 ou superior | |||
Smartphone e tablets – Android
| Processador Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 2GB RAM ou superior | Processador Quad-Core (4 núcleos) ou superior; 4GB RAM ou superior | Android 10 | |||
Iphones e Ipads – iOS
| - | - | iOS 14 ou superior | |||
ATENÇÃO: NÃO FORNECEMOS SUPORTE DEDICADO A SMART TVs, DISPOSITIVOS LINUX e quaisquer outros dispositivos que não se encaixem na “LISTA DE DISPOSITIVOS E CONFIGURAÇÕES COMPATÍVEIS” acima. | ||||||
NAVEGADORES SUPORTADOS | ||||||
Navegadores | Suporte para a versão | Sistema Operacional | ||||
Google Chrome | Versão 99.0.4844.51 |
Windows 8.1 (todas as versões); Windows 10 (todas as versões) | ||||
Mozilla Firefox | Versão 98.0.1 |
Windows 8.1 (todas as versões); Windows 10 (todas as versões)
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Microsoft Edge | Versão 99.0.1150.39 |
Windows 8.1 (todas as versões); Windows 10 (todas as versões)
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RECOMENDAMOS MANTER SEU NAVEGADOR SEMPRE ATUALIZADO NA ÚLTIMA VERSÃO DISPONÍVEL. PARA APRENDER COMO FAZER ESTA VERIFICAÇÃO, SIGA ESTE TUTORIAL: Verificando a versão do navegador
DEVIDO ÀS MUITAS CONFIGURAÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO LINUX DISPONÍVEIS, O SUPORTE AO CLIENTE NÃO PODE AJUDAR A RESOLVER PROBLEMAS EM APARELHOS LINUX.
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CONEXÃO COM A INTERNET | ||||||
*Garantimos uma reprodução de vídeo suave, sem travamentos e na maior qualidade de imagem apenas em conexões com no mínimo 10Mb/s. **Em velocidades menores, os vídeos podem ser reproduzidos sem travamento, porém não garantimos que a imagem será exibida em sua mais alta qualidade. | ||||||
CONFIGURAÇÕES GERAIS | ||||||
--> As vezes, programas antivírus (como o Baidu ou AVAST) e extensões do navegador podem interferir com o player usado pela CEISC para reproduzir as videoaulas. --> Caso você possua o Avast, abra-o e vá no Menu de configurações, e desabilite o Módulo Internet. Em seguida. recarregue a página e tente reproduzir o vídeo novamente. --> Se a reprodução da videoaula for retomada após você desativar um software antivírus, é possível que o software esteja desatualizado ou impedindo a reprodução do conteúdo. Neste caso, remova o programa que está impedindo a execução do player. |
Caso necessite de auxilio, entre em contato conosco enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 99355-0330, selecionando a opção Suporte Técnico.
Bons estudos!
Perguntas frequentes