Como utilizar o nosso app CEISC

É com muita alegria e satisfação que anunciamos o aplicativo do Ceisc!

Clique em um dos botões abaixo para instalar no seu smartphone Android ou iOS:

disponivel-no-google-play-logo-android-1.png appstore.png

Confira abaixo as principais funções e o que você pode fazer dentro do app.

Ao abrir o aplicativo, você verá esta tela de abertura:

app1.jpg

Dentro do app, você verá quatro botões na parte inferior: 

 
Cursos (caso não esteja logado, mostra os eventos abertos, caso logado mostra os cursos adquiridos do aluno), primeiro botão da esquerda pra direita; 
Meus Vídeos (mostra os seus vídeos baixados), segundo botão da esquerda pra direita;
 app1.jpg
Notícias (mostra as notícias recentes do CEISC), terceiro botão da esquerda pra direita;

e por último o botão Chat (para nos enviar uma mensagem).

Para fazer o login no aplicativo, toque na opção Entrar. Deverá abrir a tela de login, como na imagem
abaixo. Insira seu CPF e sua senha cadastrada no momento da aquisição do curso para prosseguir, e toque novamente na opção Entrar

APP_CEISC_1.jpg
 
Após fazer o login, a tela do app mostrará a lista de cursos adquiridos - na imagem de exemplo abaixo, o aluno adquiriu o curso OAB Extensivo 1ª Fase XXX Exame - Completaço, portanto, este será o curso exibido. Para abrir, basta tocar em cima da imagem do curso:
 
LOGADO_APP_CEISC.jpg
Em seguida, aparecerá a tela inicial do curso, com a próxima aula ao vivo destacada na parte superior, e logo abaixo as opções de Questões, Grupo e Orientações, seguido da lista de Aulas e Materiais. (Lembramos que a ordem e disponibilidade destas opções poderá variar de acordo com o curso.)
Veja na imagem abaixo: 
 
DENTRO_DO_CURSO_APP_CEISC.jpg
 
Pronto! Agora é só curtir as aulas do seu curso, de onde estiver! Ficou com alguma dúvida?
Nós ajudamos! Veja abaixo uma seção de perguntas frequentes a respeito do nosso app:
 

Dúvidas frequentes:

Posso comprar um curso pelo app?

A opção de compra de cursos através do nosso aplicativo ainda não está disponível. O aplicativo Ceisc tem como objetivo facilitar o acesso do aluno ao curso adquirido, de modo que o aluno possa visualizar as aulas e materiais de apoio de onde quer que esteja, através do app. Você pode comprar seu curso diretamente em nosso site ou através de nossa Central de Vendas.


Não consigo baixar as aulas!
A opção de baixar as aulas para assistir offline será implementada aos poucos dentro do app. Na lista de aulas, você verá um ícone de bolinha verde com uma flecha branca apontando para baixo, indicando que determinada aula está disponível para download. Para fazer o download, é só clicar neste ícone e (se não foi feito ainda) permitir que o aplicativo acesse “fotos, mídia e arquivos do seu dispositivo”.

Após permitir, a aula inicia seu download, que pode ser cancelado a qualquer momento.


Não consigo assistir o vídeo!

Certifique-se de que seu smartphone ou tablet está conectado a uma rede wi-fi e que esta rede possui velocidade estável e não possui qualquer bloqueio que possa interferir no funcionamento do app. Se sua conexão de rede estiver ok, o vídeo deverá iniciar a reprodução assim que você tocar sobre alguma das aulas disponíveis em cada pasta do seu curso.


Meu curso não aparece!

Certifique-se de que você fez seu login no aplicativo, tocando no botão Entrar e inserindo seu CPF e sua senha de acesso. 


Por onde mando mensagem para os professores?

O botão Chat do app serve para envio de mensagens apenas para nosso atendimento via Whatsapp. 

No momento não é possível enviar perguntas aos professores através do app.

Para mandar sua mensagem para o professor, acesse o site do Ceisc utilizando um navegador no dispositivo.


Tem como acelerar o vídeo das aulas ao vivo?

Por enquanto não é possível acelerar nem retroceder ao início da transmissão das vídeo aulas transmitidas ao vivo utilizando o aplicativo.


Tem como ver o material e assistir a aula ao mesmo tempo?

A aula é assistida apenas em tela cheia, e na orientação horizontal, de modo que não é possível assistir a aula e ver o material ao mesmo tempo. 

 

Caso necessite de auxilio, entre em contato conosco enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 99355-0330, selecionando a opção Suporte Técnico.

Bons estudos!

mceclip0.png