O vídeo está travando. O que eu faço?
Meu vídeo não "roda".
O problema de "vídeo travando" normalmente está relacionado com a velocidade de download da conexão de internet de quem está tentando assistir a algum vídeo. Se você está enfrentando travamentos na reprodução , siga as dicas desse artigo:
1 - Verifique se sua rede está de acordo com os requisitos
Verifique se a velocidade da sua internet atende aos nossos requisitos - velocidade mínima deve ser igual ou a 10 MEGA (10000 kbps) para aulas ao vivo - você pode testar a velocidade da sua rede usando este link > http://fast.com
Na imagem acima, um exemplo de teste de velocidade de rede, mostrando que a conexão possui 27 MEGA de velocidade (27000Kbps)
2 - Ajuste a qualidade do vídeo de acordo com sua rede
- Após ter feito o teste acima, caso sua velocidade de rede esteja abaixo de 5 MEGA, ainda é possível acompanhar as aulas, porém em qualidade reduzida por conta da baixa velocidade da rede.
Escolha a configuração de vídeo de mais baixa qualidade no ícone da engrenagem no lado inferior direito do player de vídeo, como mostra a imagem abaixo.
Use 240p ou 360p para conexões lentas e 480p (ou mais) para conexões com maior velocidade - acima de 5 MEGA.
As opções de resolução do vídeo podem variar de acordo com a data de gravação.
Se mesmo após seguir as dicas acima o seu problema ainda não foi solucionado, clique no botão de Chat aqui do site para falar com o nosso time de Suporte Técnico. Estamos sempre disponíveis pra te ajudar!
Caso necessite de auxilio, entre em contato conosco enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 99355-0330, selecionando a opção Suporte Técnico.
Bons estudos!
Perguntas frequentes