0.00
Regulamentos
Regulamento: Sorteio do Simulado 45 Dias - 1ª Fase do 46º Exame de Ordem
Última atualização em: 17/03/2026
1. Do Regulamento
1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.
1.2 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa de participação.
2. Da vigência da promoção
2.1 Os interessados poderão participar da promoção dos sorteios estando inscritos no evento Simulado 45 Dias OAB (clique aqui para se inscrever).
3. Dos Prêmios
3.1 Será sorteado 1 (um) voucher de R$ 200 para os cursos Ceisc de 1ª Fase do 46º Exame de Ordem, em Live Reta Final OAB 46: O que priorizar no seu Plano de Estudos hoje, no dia 16/03/2026, transmitida no canal https://www.youtube.com/@cursoceisc
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.
4. Da Participação
4.1 Para validar a participação no sorteio do item 3.1, o participante precisa estar inscrito no evento Simulado 45 Dias OAB (clique aqui para se inscrever) e interagir no chat do YouTube da live Reta Final OAB 46: O que priorizar no seu Plano de Estudos hoje, realizada no dia 16/03/2026, no canal https://www.youtube.com/@cursoceisc
5. Entrega dos Prêmios
5.1 O ganhador deve acessar o link https://bit.ly/Sorteioceisc, preencher com as informações solicitadas e enviar o formulário.
5.2 A solicitação de resgate do prêmio deve ser feita até o dia 31 de março de 2026, às 23h59.
5.3 O curso será liberado ao ganhador em até 15 (quinze) dias após a data de solicitação do prêmio.
6. Da Promoção
6.1 Ganhará aquele que seguir as regras do regulamento e seja sorteado via aplicativo Sorteador.
6.2 O resultado do sorteio do item 3.1 será divulgado durante a live indicada neste regulamento.
6.3 As dúvidas referentes à promoção poderão ser enviadas para atendimento@ceisc.com.br, que serão analisadas pela coordenação.
7. Do Ganhador
- 1 (um) voucher de R$ 200 para os cursos Ceisc de 1ª Fase do 46º Exame de Ordem - Amanda Cavalcante