0.00
Ouvidoria do Ceisc
Este é um canal seguro e confidencial para sugestões, elogios, reclamações, denúncias e solicitações. Sua demanda será avaliada pela Comissão da Ouvidoria, que tomará as medidas adequadas de acordo com as informações fornecidas aqui.
![Imagem grafismo a esquerda do formulário](/_next/image/?url=%2F_next%2Fstatic%2Fmedia%2Fcurstomer-service-form-left.ffc89f1f.png&w=1200&q=75)
![Imagem grafismo a direita do formulário](/_next/image/?url=%2F_next%2Fstatic%2Fmedia%2Fcurstomer-service-form-right.99904225.png&w=1200&q=75)
O que é Ouvidoria do Ceisc?
Ouvidoria é um espaço para comunicação com o Ceisc. Por você pode registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões ou fazer solicitações.
Para denúncias de pirataria, acesse Denúncias de Rateio.
Como funciona o Atendimento do Ceisc?
Assim que recebemos o registro, encaminhamos o caso ao setor jurídico para uma pré-análise da manifestação. Em seguida, a Comissão avalia o caso, desde que haja uma base bem fundamentada. Enviaremos um e-mail de confirmação do recebimento da sua solicitação, juntamente com um número de protocolo para acompanhamento.
Após o setor responsável enviar sua resposta, a Ouvidoria entrará em contato para esclarecer a questão. O prazo de resposta é de três dias úteis, podendo ser prorrogado por mais três dias, mediante justificativa.
O Ceisc se importa com sua privacidade. Os seus dados pessoais (nome, cpf, e-mail e número de telefone) serão utilizados apenas para consulta aos sistemas e acesso às informações necessárias para o tratamento da manifestação. Para saber mais, visite nossa Política de Privacidade. Ao fornecer os seus dados pessoais, você concorda com os termos e as condições da presente Declaração de Privacidade.