0.00
OAB 1° e 2° fase

Alunos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Acre, terão acesso estendido a cursos de OAB

Candidatos de localidades que não puderam realizar a prova da 1ª fase da OAB, serão automaticamente inscritos no 41º EOU.

Última atualização em 26/03/2024
Compartilhar:

Visando auxiliar os alunos que foram afetados pelas fortes chuvas que atingiu os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Acre, uma iniciativa do Ceisc deve beneficiar milhares de 'OABeiros' que não puderam comparecer aos locais de prova para primeira fase do 1ª fase do 40º Exame de Ordem Unificado, ocorrida no último domingo, dia 24 de março. Tudo porque os inscritos nas localidades de ​de Nova Friburgo/RJ, Petrópolis/RJ e Campos dos Goytacazes, Cachoeiro do Itapemirim/ES e todo o Estado do Acre, terão o acesso estendido ao curso de 2ªfase do 40º exame até a nova data de realização da prova.

A medida é uma forma de garantir a sequencia dos estudos dos alunos que por conta dos eventos climáticos, não puderam realizar a prova. Sendo assim, os examinandos inscritos nas localidades citadas serão automaticamente inscritos na prova prático-profissional do 41º Exame. Vale lembrar que, para obter o benefício do Ceisc, o aluno inscrito e apto a fazer a prova nestas localidades mencionadas, deverá enviar um e-mail para o atendimentofinanceiro@ceisc.com.br com os seus dados completos e o comprovante de local de prova. 


00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0