0.00
Prática e pós-graduação

Docente do Ceisc lança bibliografia para desmistificar a Reforma Tributária

Professor Guilherme Pedrozo, lança obra para auxiliar no entendimento dos termos da nova Reforma.

Última atualização em 27/03/2024
Compartilhar:

Promulgada no último dia 20 de dezembro, a emenda constitucional 132/2023, que instituiu a reforma tributária. A proposta que foi apresentada em 2019 e aprovada pela Câmara dos Deputados em 15 de dezembro do último ano, também foi aprovada pelo Senado Federal no mês de novembro.


Ainda assim, a reforma tributária, gera dúvidas e controvérsias para aqueles que não possuem uma familiaridade no assunto, e que precisam de um apoio jurídico para um melhor entendimento no tema. Foi pensando nestes, que na última quarta-feira (26), o Professor do Ceisc, Guilherme Pedrozo, que é Especialista em Direito Tributárioe possui MBA em Gestão de Tributos, lançou um livro voltado para desmistificar pontos importantes da reforma que abrange milhares de brasileiros.


Intitulado “Descomplicando a Reforma Tributária”, o livro, de acordo com o professor Pedrozo, não é apenas para especialistas, advogados, concurseiros e ou oabeiros. Ele também é voltado para cada cidadão que deseja entender como os impostos impactam suas vidas diárias. Segundo o docente do Ceisc, a obra também é para cada empresário que luta contra uma carga tributária sufocante e para cada jovem que sonha com um futuro mais justo e próspero.


De acordo com o autor, o livro pode ser tratado como um ponto de partida para debates construtivos e ações concretas em direção a um sistema tributário justo, transparente e eficiente. Sendo ele uma análise sobre a reforma tributária, desde a unificação de alguns tributos, até o impacto das mudanças em outros tributos que não são aqueles incidentes sobre o consumo.


Por fim, para os interessados em adquirir o livro “Descomplicando a Reforma Tributária”, a obra já está à venda no site da editora Juspodvm no valor de R$ 69,90. Além disso, utilzando o cupom GUI15 o comprador ainda recebe 15% de desconto na aquisição da obra.



Serviço:


Livro: “Descomplicando a Reforma Tributária”

Autor: Guilherme Pedrozo

Editora Juspodvm

ValorValor: R$ 69,90

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0