Concurso DPE-SC: contrato suspenso com a Fundatec
Defensoria Pública de Santa Catarina (DPE-SC) interrompeu temporariamente o contrato com a banca responsável pelo certame. As inscrições, que começariam hoje (24/09), foram adiadas.
A Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (DPE-SC) anunciou a suspensão temporária do contrato com a Fundatec.
A banca era responsável pelo concurso para defensor público substituto do órgão. Em comunicado oficial, a Comissão de Concursos da Fundatec informou:
"De acordo com a decisão proferida o bojo do Processo Administrativo DPE 00001064/2024 publicada no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina em 20/09/2024, a execução do contrato DPE nº 45/2024 está suspensa temporariamente".
Até o momento, não há uma previsão para a retomada do processo.
O concurso previa o preenchimento de 15 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. O processo seletivo seria composto por provas teórico-objetiva, discursiva, oral e de títulos, com salário inicial de R$ 20.035,19. A carreira exige bacharelado em Direito e experiência mínima de três anos na área jurídica.
Fique atento ao nosso blog para acompanhar as próximas atualizações sobre o andamento desse certame!
Cursos relacionados
40% de desconto
Concursos
DPE-SC Intensivo | Defensor Público
Cód.: 1471
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br