Coordenação Nacional anuncia resultado preliminar atualizado da 1ª fase do 42º EOU
Atualização foi publicada no final da tarde desta quarta-feira (18).
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado apresenta os links atualizados do gabarito definitivo e do resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 42º Exame de Ordem Unificado (EOU). A atualização aconteceu constatada a necessidade de reprocessamento dos resultados, o que garantiu aos examinandos alcançados pela anulação da questão 43 do caderno de prova tipo 1 - e suas correspondentes - a respectiva pontuação.
Gabarito definitivo da prova objetiva (1ª fase)
Resultado Preliminar da prova objetiva (1ª fase)
Consulta Individual do resultado preliminar - Prova objetiva (1ª fase)
Respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da prova objetiva
Sobre o Exame de Ordem Unificado
A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Cursos relacionados
1ª Fase OAB
Plano OAB Turbo 43º Exame | 1ª Fase + 2ª Fase 43 + Cursos Prática
Cód.: 1533
1ª Fase OAB
1ª Fase | 43º Exame | Extensivo
Cód.: 1532
1ª Fase OAB
1ª Fase | 43º Exame | Extensivo Plus
Cód.: 1531
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br