Diretor-Geral da FCC garante novo edital da Assembleia de Roraima em até 40 dias
Solenidade realizada na AL-RR nesta quinta-feira (26) ratificou o contrato entre órgão e a Fundação Carlos Chagas como banca de novo edital para servidores.
Atenção concurseiros: tem edital novo para o legislativo chegando em breve! Quem garante é o Diretor-Geral da Fundação Carlos Chagas (FCC), Evandro Tansini, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (AL-RR), nesta quinta-feira (26), confirmou que o novo concurso para servidores da AL-RR, deverá ter o seu novo edital publicado em um prazo de até 40 dias. Confira a publicação na íntegra aqui.
Confira a publicação abaixo
O evento marcou a assinatura do contrato entre a AL-RR com a FCC, o que já coloca o edital em estado de iminência, ou seja, podendo ser publicado a qualquer momento. Ainda assim, as partes fizeram questão de ressaltar que as equipes planejamento e orçamento da estão finalizando a execução do cronograma, o que deve ocorrer nos próximos dias. Por fim, segundo a casa, as oportunidades serão para diversas especialidades dos cargos de Consultor Legislativo, Analista Legislativo, Técnico Legislativo, Assistente Legislativo e Procurador. De acordo com o relatório final da comissão de estudos, são previstas 225 oportunidades.
Último edital para servidores da AL-RR foi em 2018
Com a oferta de 33 vagas imediatas, a última seleção para Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (AL-RR) teve o seu edital publicado em 2018. Na ocasião, a seleção ofertou vagas para os cargos de Procurador, Administrador, Analista de Sistemas, Assessor Técnico Legislativo, Contador, Economista, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo, Revisor, Tradutor, Assistente Legislativo e Taquígrafo.
Organizada pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (FUNRIO), os candidatos foram avaliados em três etapas que consistiam numa prova objetiva, prova de títulos e prova prática. As avaliações foram aplicadas de acordo com a necessidade de cada cargo.
Resumindo:
Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (AL-RR)
Cargo: A definir
Vagas: A definir
Escolaridade: A definir
Salários: A definir
Inscrições: A definir
Taxa: A definir
Provas: A definir
Banca: Fundação Carlos Chagas
Já conhece nossos cursos?
O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!
Cursos relacionados

Concursos
Carreiras Tribunais | Analista Judiciário
Cód.: 1259
Notícias relacionadas
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br