Dois novos concurso do MP-SP autorizados
Certames selecionarão cargos de nível médio e superior
O Ministério Público de São Paulo autorizou a realização de dois novos concursos públicos para provimento de cargos na última sexta-feira (15). Em nota, a assessoria do órgão esclarece que a posição de analista de Promotoria, nas áreas de Saúde e Assistência Social, terão cinco vagas oferecidas - para especialidades de psicólogo, assistente social, psiquiatra, médico do trabalho e clínico geral.
Já para nível médio, referente ao cargo de oficial de Promotoria, o concurso destina-se ao preenchimento de cadastro reserva para a capital, Grande São Paulo, litoral e interior.
E nós temos o curso certo para você!
Confie em quem sabe o caminho para sua nomeação. Acesse nosso site e confira nosso preparatório para oficial de Promotoria, desenvolvido com base na eficiência que você precisa.
Aproveite nossas condições especiais, e venha com o Ceisc azular o MP-SP!
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br