0.00
Concursos

Edital para Agente da SAP-SP é cancelado após pedido da Alesp

Assembleia Legislativa local encontrou inconsistências no edital por conta do Estatuto do Policial Penal Estadual. Novo edital deve ser publicado em breve.

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

Três dias após o seu lançamento, a semana começou com uma notícia ruim para os concurseiros que planejam concorrer a uma das vagas para Polícia Penal do Estado de São Paulo (SAP-SP). Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira (17), o cancelamento do edital para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária.

Confira o Diário Oficial:

De acordo com a publicação, o cancelamento do edital se deu por conta de uma apreciação pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) sobre o Estatuto do Policial Penal Estadual. Com isso, um novo projeto para o certame deverá ser apresentado, e após a aprovação que deverá ser feita pela Alesp, um novo edital deve ser republicado com as alterações solicitadas pelo legislativo local.

Certame teria a oferta de 1,1 mil vagas

Publicado no Diário Oficial na edição desta sexta-feira (14), o edital para a Polícia Penal do Estado de São Paulo (SAP-SP), viria com a oferta de 1.100 vagas para o cargo Agente de Segurança Penitenciária. Para a seleção, as vagas seriam distribuídas entre os sexos masculino e feminino, exigindo dos candidatos formação de nível médio e idade de 18 e 74 anos. Segundo editais anteriores, o salário inicial para os aprovados é de R$ 3.515,72. Estima-se que o quantitativo de vagas para o próximo edital a ser publicado novamente nos próximos dias, não sofra alterações.

Período de inscrições começaria nesta semana foi cancelado

Para os concurseiros interessados no certame, o período de inscrições começaria no próximo dia 19 de julho (quarta-feira), fica cancelado por hora. Além disso, o edital que também apontava para o dia de 1º de outubro como data provável para aplicação da prova objetiva, deve sofrer mudança de data.

Resumindo:


Polícia Penal do Estado de São Paulo (SAP-SP)

Cargos: Agente de Segurança Penitenciária (Edital cancelado)

Vagas: A definir

Escolaridade: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Vamos juntos azular a SAP-SP?

Só quem é especialista em aprovação sabe o caminho que vai te levar a tão sonhada nomeação. Foi pensando nisso, que o Ceisc preparou um curso totalmente voltado para você trilhar o caminho do sucesso e buscar a sua vaga na Polícia Penal do Estado de São Paulo (SAP-SP). Acesse o nosso site, veja as condições e vamos juntos azular a SAP-SP!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti