FCC divulga nota sobre problemas em local de prova do TRT-5
Responsável pelo concurso do TRT-5, afirma em nota que segue apurando transtornos em local de prova.
A Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, emitiu um comunicado na última terça-feira (6) após os incidentes no concurso para o TRT-5, ocorrido no último domingo na cidade de Salvador/BA.
Na nota, a fundação afirma que o problema ocorrido na Faculdade Anhanguera, um dos locais de prova, ocorreu após um furto do cabeamento interno da instituição, e que foi rapidamente resolvido após o aluguel de um gerador. A FCC, que já havia se manifestado por meio das suas redes sociais na última segunda-feira (5), informa que segue apurando o episódio, descartando assim problemas na aplicação do exame.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o concurso do TRT-5
Aplicadas no último domingo (4), as provas para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) levou milhares de candidatos para concorrer a vagas para formação de cadastro reserva para diversos cargos de níveis médio e superior de escolaridade. Bastante disputado, o certame para o TRT-5 oferece o salário inicial para o aprovado de R$ 7.591,37 para o cargo de Técnico e R$ 12.455,30 para Analista.
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br