Fundação Carlos Chagas será banca de novo edital para Defensor da DPE-MA
Futura seleção deve ofertar dez vagas para carreira de Defensor da DPE-MA. Edital deve ser publicado em breve.
Publicado em 29/10/2025
Novidade para os concurseiros atentos aos futuros editais para as DPE's do Brasil, porque tem concurso ganhando forma. Neste caso vem da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) a informação de que está definida a banca organizadora de um novo certame para o órgão. Ficará a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC) viabilizar todas as etapas da seleção que irá contemplar a carreira de Defensor Público, que poderá ter o seu edital em breve.
Confira a contratação abaixo
A definição da banca foi divulgada no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), na última terça-feira (28). A partir desse movimento, com a assinatura do contrato entre as partes, estima-se que o edital seja publicado nos próximos dias. Segundo a DPE-MA, a nova seleção ofertará 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para ingresso na carreira.
Último edital para carreira de Defensor da DPE-MA foi publicado em 2018
Também sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o último edital que contemplou a carreira de Defensor Público da DPE-MA foi publicado em 2018. Na ocasião, a seleção ofertou oito vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, e contou com iniciais de R$ 26,1 mil para os aprovados na época.
Sua preparação começa agora!
O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br