Governo Federal sanciona lei que cria 49 cargos para Analista do TRT-5!
Medida irá beneficiar candidatos aprovados em edital publicado em 2022.
A quarta-feira (3) começou com uma boa notícia para os concurseiros atentos as vagas nos tribunais do Brasil. Tudo porque foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União da última terça-feira (2), a Lei 14.906/2024, sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cria 49 cargos efetivos de Analista Judiciário para o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5).
CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL NA ÍNTEGRA AQUI
De acordo com o Governo Federal, a medida irá beneficiar os candidatos aprovados no último concurso público, ocorrido em 2022. O ajuste da estrutura atende a uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e aprimora a área de Tecnologia da Informação. Vale lembrar que a última seleção para o TRT-5 teve o seu resultado final homologado no último dia 28 de abril de 2023.
Sobre o concurso para o TRT-5:
Aplicadas no último dia 4 de dezembro de 2022, as provas para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) levou milhares de candidatos para concorrer a vagas para formação de cadastro reserva para diversos cargos de níveis médio e superior de escolaridade. Bastante disputado, o certame para o TRT-5 oferece o salário inicial para o aprovado de R$ 7.591,37 para o cargo de Técnico e R$ 12.455,30 para Analista.
Já conhece nossos cursos?
O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!
Cursos relacionados
40% de desconto
Concursos
TRT Nacional | Analista Judiciário | Área Judiciária
Cód.: 837
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br