PC-MS assina contrato com Instituto Avalia e novo edital pode sair
Assinatura de contrato com a banca foi ratificada na última sexta-feira (11). Edital com 400 vagas pode ser publicado a qualquer momento.
Um novo edital para as forças policiais registrou novos desdobramentos que podem desencadear em uma nova seleção que deve mobilizar milhares de concurseiros. Em especial para aqueles da região Centro-Oeste do Brasil. Neste caso, falamos da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS) que na última sexta-feira (11), publicou o contrato com o Instituto Avalia, tornando assim o inicio de uma nova seleção em estado de iminência, podendo acontecer a qualquer momento.
Confira trecho do contrato abaixo
Vale lembrar que a confirmação de escolha a banca foi ratificada no Portal Nacional de Contratações Públicas na última quarta-feira (9). A seleção recebeu a confirmação por parte do governo local, no último mês de dezembro, e contará com a oferta de 400 vagas na Polícia Civil, sendo 300 para investigadores e 100 para escrivães. A informação foi confirmada pelo portal Campo Grande News.
O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), durante o lançamento da Operação Boas Festas no último dia 9 de dezembro em Campo Grande.
Segundo o secretário, o edital estaria sendo finalizado pela Secretaria Estadual de Administração, e a previsão era que o concurso fosse lançado no primeiro semestre de 2025 o que não se confirmou . Para Videira, a medida busca atender à demanda por reforço nas delegacias do Estado, alinhando-se aos investimentos no policiamento preventivo.
Veja a comissão abaixo
Ex-delegado-geral sinalizou novo edital com 400 vagas em maio de 2023
Em entrevista no final do mês de maio à Rádio Educativa, o ex-delegado-geral, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel Filho, anunciou que já fez o pedido para um novo concurso que terá na sua oferta 400 vagas para o cargo de Investigador. A expectativa agora é pela autorização do governo estadual.
Já conhece nossos cursos?
Notícias relacionadas
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br