0.00
OAB 1° e 2° fase

PUBLICADO: Veja o gabarito preliminar da 1ª Fase do 44º Exame de Ordem

Prova que marca a primeira fase do 44º Exame de Ordem Unificado, foi realizada no último domingo (17).

Última atualização em 18/08/2025
Compartilhar:

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado da OAB divulga o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 43º Exame de Ordem Unificado (EOU), realizada no último domingo (27).


Vale lembrar que o prazo recursal contra o resultado começa nesta segunda-feira (28) e terminará às 12h do dia 30 de abril, pelo horário oficial de Brasília (DF).



GABARITOS PRELIMINARES DA PROVA OBJETIVA (1ª FASE)


A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O EOU pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.


Assista a live do Ceisc onde nossas mentoras de estudo trazem as questões passíveis de anulação na 1ª Fase do 44º Exame.


Aprovou e já quer começar sua preparação para a 2ª Fase do 44º Exame da OAB? Então corre para o canal do Ceisc no Youtube e acompanhe ao vivo e de graça nossas aulas inaugurais.


Aprovar na 2ª Fase da OAB cabe na sua rotina e no seu bolso.

Conheça todos os cursos

0

Notícias relacionadas

OAB 1° e 2° fase

Exame de Ordem 45: como iniciar seus estudos faltando quatro meses para a prova da OAB

Quanto antes você começar melhor. Ajuste seu calendário e reserve uma parte do seu tempo para iniciar seus estudos para a prova do Exame de Ordem 45. Para te ajudar, dê uma olhada nos cursos especialmente...

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br