Resultado preliminar da 1ª fase do 42º Exame de Ordem será reprocessado, diz Conselho Federal
Informação foi publicada nas redes sociais de conselheiro federal da OAB. Resultados devem ser publicados até o final desta quarta-feira (18).
Uma informação importante publicada nas redes sociais do conselheiro federal da OAB, Marco Choy, e que pode impactar no resultado de milhares de ‘OABeiros’ que prestaram a prova para primeira fase do 42º Exame de Ordem. Tudo porque foi constatado a necessidade de reprocessamento dos resultados, o que garantirá aos examinandos alcançados pela anulação da questão 43 do caderno de prova tipo 1 - e suas correspondentes - a respectiva pontuação.
Confira o post abaixo
Ao longo do dia de hoje (18), a página da FGV deve publicar novamente seus resultados atualizados.
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br