0.00
OAB 1° e 2° fase

Resultado preliminar da 1ª fase do 42º Exame de Ordem será reprocessado, diz Conselho Federal

Informação foi publicada nas redes sociais de conselheiro federal da OAB. Resultados devem ser publicados até o final desta quarta-feira (18).

Última atualização em 18/12/2024
Compartilhar:

Uma informação importante publicada nas redes sociais do conselheiro federal da OAB, Marco Choy, e que pode impactar no resultado de milhares de ‘OABeiros’ que prestaram a prova para primeira fase do 42º Exame de Ordem. Tudo porque foi constatado a necessidade de reprocessamento dos resultados, o que garantirá aos examinandos alcançados pela anulação da questão 43 do caderno de prova tipo 1 - e suas correspondentes - a respectiva pontuação.

 

Confira o post abaixo

 

Ao longo do dia de hoje (18), a página da FGV deve publicar novamente seus resultados atualizados.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Leo Kraether, 2900 

Country - CEP: 96824-400
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

São Paulo

 

Rua Maestro Cardim, 1170, 2º Andar

Liberdade - CEP: 01323-001

icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89

Desenvolvido por

multti