Sindicato aponta déficit de 17,2 mil servidores na PC-SP!
Com alto déficit de servidores, sindicato dos delegados da PC-SP, pediu medidas ao poder público para reverter o quadro.
Sem previsão para um novo edital, uma vez que o concurso para Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP) teve suas provas aplicadas no último mês de novembro, uma informação importante sobre a corporação foi publicada nas redes sociais do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado de São Paulo (SINDPESP) que apresentou um alto déficit atual na PC-SP.
Segundo o Sindpesp, atualmente a PC-SP possui um déficit de 17.231 servidores, de acordo com dados obtidos no mês de janeiro deste ano. A entidade alerta que é urgente a tomada de medidas do poder público, tais como a realização de novas contratações, por meio de concurso público para reduzir a sobrecarga sobre os agentes em atividades.
Confira os dados do Sindpesp
Último concurso para PC-SP teve provas aplicadas em novembro de 2023
Com a oferta de 3,5 mil vagas, o concurso da PC-SP contemplou os cargos de Escrivão, Investigador de Polícia, Médico Legista e Delegado, todas elas de nível superior de escolaridade. A remuneração inicial para os aprovados variam de R$ 5.879,68 a R$ 15.037,99. As provas foram aplicadas no último dia 26 de novembro.
Já conhece nossos cursos?
O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br