TJ-GO ratifica contrato com a UFG e novo edital se aproxima!
Extrato de contrato foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas, nesta terça-feira (25).
Boas novas para os concurseiros que estão a espera do novo edital para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Tudo porque foi publicado nesta terça-feira (25) no Portal Nacional de Contratações Públicas, a dispensa de licitação que anuncia contratação por meio da Universidade Federal de Goiás, como banca organizadora do certame, sendo responsável pela aplicação de provas do TJ-GO.
Confira a dispensa de licitação abaixo
Novo concurso recebeu aval do presidente do TJ-GO em maio do último ano
Ao todo, serão 12 oportunidades para o cargo de oficial de justiça e mais três vagas para contador, além de formação de cadastro reserva para ambos os cargos. A divulgação ocorreu após um encontro entre o presidente do TJ-GO, com representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO).
A partir de agora, o tribunal deverá seguir com a escolha dos servidores que irão compor a comissão organizadora que terá como finalidade escolher qual será a banca organizadora do certame. Após esse rito, o edital deve ser publicado na sequência.
TJ-GO sinalizou intenção de novo concurso em fevereiro de 2023
Em entrevista coletiva no último dia 1° de fevereiro de 2023, o desembargador reeleito presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos França, anunciou que um novo concurso para o TJ-GO deveria ser realizado ainda em 2023, o que não aconteceu. Segundo o magistrado, o novo certame deverá ofertar vagas para novos juízes e servidores. Recentemente, o último concurso para o TJ-GO realizado em 2021, deu posse a 140 novos analistas no último dia 31 de janeiro.
Último certame foi em 2021
Em 2021 foi realizado um concurso público para o Tribunal de Justiça de Goiás e dos aprovados na seleção, 140 analistas judiciários tomaram posse na última terça-feira, 31 de janeiro. O certame, que inicialmente ofertou 95 vagas imediatas, nomeou um quantitativo superior com o aproveitamento de candidatos excedentes. Ao todo, constavam 46 oportunidades para analista da Área de Apoio Judiciário e Administrativo. Os cargos exigem nível superior em qualquer área e salários de R$3.833,88 e R$4.259,86 para analista da área Judiciária, com a exigência do diploma de bacharel em Direito.
Foco na sua nomeação em 2024!
Com uma série de concursos previstos para um ano que promete ser intenso, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!
Cursos relacionados
Concursos
TJ-GO | Analista Judiciário | Oficial de Justiça
Cód.: 1108
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br