TRT17 (ES) define banca para novo concurso público
Dispensa de licitação oficializou a Fundação Carlos Chagas como responsável pelo concurso
Na manhã desta terça-feira (30) foi publicado o extrato de dispensa de licitação para a escolha da banca responsável pelo próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), sendo a Fundação Carlos Chagas (FCC) a escolhida para organizar o certame.
De acordo com a publicação, o valor total estimado para o contrato é de cerca de R$ 2,2 milhões. Além deste, a FCC também foi responsável pelos concursos do TRT4 (RS), TRT9 (PR) e TRT19 (AL); e está organizando os novos certames para TRT23 (MT), TRT14 (RO/AC) e TRT22 (PI).
E seu preparo está no Ceisc
Prepare-se para TODOS concursos de TRT no Brasil com o TRT Nacional do Ceisc! Acesse já nosso site e tenha uma Experiência Ceisc com a gente: por 7 dias, tenha acesso às melhores aulas, materiais do curso e conheça nossa incrível plataforma do aluno, 100% de graça.
Foto: SECOM TRT17/Reprodução
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br