Concurso TRT-23: formada comissão organizadora para novo edital de servidores
Grupo de trabalho será responsável por viabilizar um novo edital para servidores do tribunal, que pode ocorrer ainda neste semestre.
A quinta-feira (2) começou com novidades para os concurseiros a espera por novos editais para os tribunais do Brasil. Em especial, para aqueles à espera por novas oportunidades nos TRT’s em alguns dos principais estados brasileiros. Vem do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23), a informação de que está formada uma comissão organizadora que será responsável pelos estudos e a viabilidade de um novo concurso para servidores do TRT-23, ainda sem data para acontecer.
Veja a comissão abaixo
A nominata dos servidores que compõe o grupo de trabalho foi publicada na edição do Diário Oficial da última segunda-feira (1º), e dá inicio aos trabalhos no certame que pode ocorrer ainda neste semestre. Além disso, a criação do colegiado foi oficializada e divulgada também através das redes sociais do órgão. Agora, o concurso ainda depende da aprovação do Tribunal Pleno, que irá analisar os estudos e documentos produzidos pelo grupo.
Vale lembrar que o grupo também ficará encarregado de definir as diretrizes do concurso, acompanhar o cronograma de execução, supervisionar a aplicação das provas e adotar as providências necessárias para a homologação do resultado final, caso o certame seja autorizado.
Último edital para o TRT-23 foi em 2022
Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o último edital para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23) foi publicado em 2022. Na ocasião, a seleção contou com a oferta de quatro vagas imediatas, mais a formação de um cadastro reserva, e contemplou os cargos de Analista e Técnico Judiciário, para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Com iniciais de até R$ 12,4 mil para os aprovados na época.
Resumindo:
Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23)
Cargo: A definir
Vagas: A definir
Nível: A definir
Salário: A definir
Inscrições: A definir
Provas: A definir
Banca: A definir
Foco na sua nomeação!
Com uma série de editais previstos para um ano que segue intenso para os concurseiros, sabia que você pode sair na frente na sua preparação para ser um novo servidor de qualquer Tribunal Regional do Trabalho do Brasil? Conheça os nossos PREPARATÓRIO COMPLETO TRT NACIONAL e comece hoje mesmo a buscar a sua nomeação!
Cursos relacionados

Concursos
TRT Nacional Club | Analista Judiciário - Área Judiciária
Cód.: 2292
Notícias relacionadas
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br